domingo, 22 de maio de 2011

DIÁRIO DO ATOR - Priscila Souza

Peça: "Ignacio&Maria"
Autor: Nara Mansur
Atriz: Priscila Souza
Data: 16/05/2011
Início: 14h00min

Eu e o Ricardo criamos uma partitura de movimentos baseados em imagens escolhidas para a cena 2 e repetimos várias vezes as ações. Foi um laboratório, testar na prática o que explicamos no ensaio anterior. Consegui visualizar a “sombra” da cena 2, mas há muitos experimentos pela frente. Senti muita resistência de minha parte em testar e errar. Tenho receio de ser ridícula. Brinquei com uma palavra da fala de Maria e me senti assustadoramente tosca. Como perder essa necessidade de agradar em cena? Tentativas e erros são necessários, na teoria é lindo isso. Mas na prática quero ser perfeita, acertar desde primeira. E isso gera um bloqueio e uma acomodação de experimentação. No próximo ensaio quero me esforçar para arriscar mais, sem covardia de julgamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário