segunda-feira, 1 de novembro de 2010

QUEM É QUEM? Ricardo Goulart

Membro fundador da Cia. Teatro L.A. CHAMA, José Ricardo Goulart é ator da peça "Em frente à frente Argentina".



Dinho, responde ai pra galera, quem é você?


Ok, ok, nós sabemos que falar de si próprio é difícil, por isso eu vou ajudar e falar um pouco também:
O Rick é um ator talentosíssimo (o que é isso? papo pra outro post), muito querido, amigo do coração, sensível, honesto, sincero, gentil e afetuoso.
Se eu não fosse "tão jovem", diria que é quase um filho!
Infelizmente ele fuma pra caramba, mas é o meu fornecedor oficial de balas mentol (R).
Me parece calmo o que não quer dizer que não se irrite. As vezes se atrasa :/ mas mora em Biguaçu, dá-se o desconto!
É um ser humano em busca do seu crescimento, como somos todos.
Enfim, tem muito combustível pra queimar nesse grupo, e segundo os críticos é o nosso pré-sal, nossa riqueza, ou o "ponto de equilíbrio"! :D
Esse é o Dinho... se você o conhece, defina-o também, vá lá.

3 comentários:

  1. Só pra corrigir... a gente entrou em 2008 e não 2007... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. eu tinha um blog feito há muito tempo e nem sabia... hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Haha Verdade! Eu dei uma pensada entre 2007 e 2008, na hora, e acabei falando 2007. Correção feita.

    ResponderExcluir