segunda-feira, 1 de novembro de 2010

QUEM É QUEM Tainá Orsi

Hoje é a vez de apresentar-lhes alguns dos demais pilares desse sonho chamado: Cia. Teatro L.A. CHAMA.

E uma viga mestra dessa obra chama-se TAINÁ ORSI.
Essa gaúcha é aguerida, tem fala forte e transpira aguerrimento!
Olhar firme, voz determinada e um carinho muito além daquele que se pode esperar de uma pessoa comum. Talvez porque a Tainá não seja comum, é uma das nossas estrelas. Não uma estrela-artista, mas uma estrela dessas que iluminam os céus das nossas vidas.

Claro que nem tudo são flores: ela se atrasa como ninguém, me deixa fulo da vida, presta atenção em mim com uma concentração, mas como eu sei ler pensamentos, sei que a mente dela está em algum pampa gaúcho ou da vida hehehehehe... fora isso ela tem um talento que faz toda a diferença nos projetos do nosso grupo.


Hoje colocarei só as fotos, logo que tiver, vocês verão o video dela por ela.

Compartilhem suas definições sobre a Tainá aqui tb!

2 comentários:

  1. heehehehehehe... adorei, me adicionem apartir desse blog q eu tenho... dessa conta aqui e não da nova lá..=]

    saudade queridos!!!!

    ResponderExcluir