segunda-feira, 1 de novembro de 2010

QUEM É QUEM? Tobias Nunnes

Ai vem ele!
O Tobias Nunnes é dessas pérolas valiosíssimas que só se descobre em situações singulares.
Muito inteligente e dedicado, é do "naipe" da Anna Lia, já viram então como é que é né?
Ambos dividem a cena na peça "Canção de ninar pra um anarquista", onde o Tobias dá vida ao Balbuena.
É um sujeito tão meigo que chega a ser um pouco "desengonçado", como quem tem a sensibilidade suficientemente aflorada para se impor apenas quando necessário.
Esse ator que faz parte do corpo artístico da Cia. Teatro L.A. CHAMA e está criando o seu personagem em fase inicial, de modo que nesse começo, já dá pra sentir o vigor que ele trás ao elenco.
Bem-vindo Tobias! Vida longa ao rei!



Um comentário:

  1. Uma grande surpresa, que me pegou desprevenido, além da satisfação idescritível e do desafio, se não o maior que já me foi proposto, fazer parte desse audacioso projeto, a quem agradeço o crédito dado, por acreditar em mim enquanto artista. Com toda certeza isso colabora e muito para com meu crescimento. Que eu possa atender a todas as espectativas. Obrigado Carlos! Um grande abraço em vc. Anna Lia um beijo gigante, parceira de cena e de descobertas. Outras sinceras saudações á todo o corpo artístico, com quem espero estabelecer promissores contatos. Que venham os devaneios benéficos.
    Tobias Nunnes;

    ResponderExcluir