sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DIÁRIO DO ATOR - Anna Lia

Peça: "Canção de ninar para um anarquista"
Autor: Jorge Díaz
Ator: Anna Lia Sant'anna
Data: 04/11/2010
Personagem: Rosaura
Relato:
Acredito que nosso diretor Carlos Silva, descreveu claramente o último ensaio de "Canção de Ninar Para um Anarquista" de Jorge Díaz, a qual Tobias e eu compomos o elenco. Logo, detenho-me a breves comentários. Acredito que essa "vozinha" que o Carlos refere-se como responsável por evitar nossas expressões exploratórias, sem dúvida é uma de nossas maiores "inimigas", durante a construção do personagem. Creio que, a questão nem é o medo do rídiculo, e sim saber onde buscar em nosso repertório, os impulsos para atingir nossos objetivos. Ou seja, é preciso muito trabalho e dedicação, para encontrar as diversas possibilidades e continuar nesse crescente de experimentações.
Outro fato interessante é observar a dificuldade que tenho de verbalizar meus pensamentos. Nunca havia praticado esse exercício, logo encontro-me travada para executá-lo. Portanto, hei de trabalhar nisso.
Contudo, tenho sentido-me mais exigida a cada dia, o que afasta a satisfação de reconhecer os resultados que já atingimos, porém me incentiva na busca incessante de aperfeiçoar o aprendizado.
Anna Lia Sant'Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário